Publicidade

Header Ads

Ricardinho agradece apoio da torcida de Maringá

http://www.gazetadopovo.com.br/midia/tn_620_600_07.06_-_ricardinho.jpg

O Moda/Maringá foi eliminado dos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei na noite de quinta-feira (13). O representante paranaense caiu diante do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (17-21, 18-21, 12-16 e 14-21) e, com o resultado, o time mineiro, que é o atual bicampeão Sul-Americano e atual campeão mundial garantiu a vaga nas semifinais da competição.

O levantador e presidente do Moda/Maringá, Ricardinho, elogiou o primeiro ano da equipe e garantiu que o Paraná terá novamente um time na Superliga na temporada 2014/2015.

"Independente da medalha no peito, este início de projeto tem pessoas corretas e vai continuar. A torcida  abraçou o time, vibrou a todo momento e isso foi o mais emocionante. Isso não é só um time, é a minha vida e não vou ter férias. Vou descansar dois dias e correr atrás de novos parceiros", afirmou.

O levantador do Cruzeiro, William, parabenizou o trabalho feito por Ricardinho. "Jogar em Maringá é muito complicado, mas ao mesmo tempo é muito bom. É a maior torcida da Superliga e eles pressionam muito mesmo. Tivemos que jogar com paciência, usando nossa experiência, para administrar isso. Dá pra notar que a cidade é apaixonada por vôlei e isso fortalece todo o esporte", enfatizou.


Postar um comentário

0 Comentários