Publicidade

Header Ads

RJ Vôlei ganha três reforços para disputa dos playoffs da Superliga

Depois de ver negado seu pedido para inscrever jogadores na Superliga Masculina por conta do término do prazo, o RJ Vôlei utilizou um outro ponto do regulamento para remontar seu elenco, que estava com nove integrantes. Para a disputa dos playoffs a partir deste sábado, o atual campeão da competição contará com três reforços vindos do Olympico/Mart Minas, que disputou a Superliga B. São eles o oposto Alemão, de 25 anos, o líbero Rafinha, de 30, e o ponteiro Everaldo, de 34.

Em janeiro deste ano, após a perda do patrocínio da OGX, do empresário Eike Batista, o RJ Vôlei passou a enfrentar grave crise financeira e viu uma debandada de jogadores, entre eles o levantador Bruninho, o oposto Leandro Vissotto e o ponteiro Thiago Alves. Com isso, o técnico Marcelo Fronckowiak pleiteou em reunião com os clubes uma liberação para contratar atletas juniores fora do prazo pois o período havia encerrado no dia 20 de dezembro. Para ter o pedido aceito, ele precisava de unanimidade. Não teve.

Agora, o treinador usou um outro ponto do regulamento para contratar. Numa modificação sugeria pelo próprio Fronckowiak antes do início da atual Superliga, as equipes tinham até o dia 28 de fevereiro para contratar jogadores que disputaram a Superliga B. E foi o que o time carioca fez.

O RJ Vôlei inicia a disputa das quartas de finais da Superliga neste sábado contra o Vivo/Minas, às 10h (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).



Postar um comentário

0 Comentários