
Os quatro times que ficaram entre a nona e a 12ª posições na Superliga Masculina deste ano, Juíz de Fora, Taubaté, Volta Redonda e Montes Claros, não irão mais fazer um torneio para decidir duas vagas no torneio do ano que vem.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quinta-feira, em reunião realizada na entidade, que as equipes serão convidadas a participar da competição mediante a avaliação de critérios técnicos e econômicos. Na assembleia, estavam os executivos de cada uma das equipes e o Diretor de Competições de Quadra, Renato D`Avila.
Seria a primeira vez que o torneio seria realizado, mas segundo Renato D`Avila duas das equipes alegaram que não conseguiriam participar da competição. Importante lembrar que a decisão não se aplica na Superliga Feminina, que segue com a primeira fase em andamento. Os seis times que não passarem de fase terão que passar, a princípio, por esse torneio, para definir os classificados do ano que vem.
Os jogos de quartas de final da Superliga Masculina começam já nesta sexta-feira (dia 7), com a primeira partida entre Campinas e Canoas. No sábado, o Cruzeiro joga com o Maringá e o Minas enfrenta o Rio de Janeiro. No domingo, o Sesi recebe o São Bernardo.

0 Comentários