Publicidade

Header Ads

Voltaço Vôlei estreia com vitória nos Jogos Abertos do Interior





Em busca do pentacampeonato, o Voltaço Vôlei estreou, no último sábado, com vitória nos Jogos Abertos do Interior (JAI 2014). Os Gigantes de Aço jogaram à noite e venceram a equipe do Nova Iguaçu, no Ginásio da Ilha São João. O time da Cidade do Aço venceu a partida por 2 sets a 0 com parciais de 25-20 e 25- 9.

Vale ressaltar que, com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Fabrício Amaral,  garantiu a classificação para a segunda fase da competição, que irá acontecer entre os dias 20 e 22 deste mês em  Rio das Ostras. É importante lembrar que, o campeão dos JAI garante vaga nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), que serão realizados em Goiânia.

Desde a criação do projeto, o Voltaço  Vôlei conquistou o JAI quatro vezes levantando a taça de campeão em 2009, 2010, 2012 e 2013.

Com a base mantida da última Superliga, o time da Cidade do Aço pretende manter sua hegemonia na competição. Para o time de Volta Redonda vai ser bom, já que a primeira fase do JAI será disputada em casa. Além de Volta Redonda e Nova Iguaçu, o ginásio da Ilha São João também abrigou o duelo entre Itaguaí e Três Rios, tanto no vôlei masculino quanto feminino. E, ainda, pelo feminino, sediou também a partida entre Volta Redonda e Queimados. Todos os jogos acontecem no sábado, a partir das 14 horas.


Postar um comentário

0 Comentários