Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel duelam no Rei da Praia


A final do Rei da Praia, torneio que aponta o melhor jogador brasileiro no vôlei de praia, será entre dois antigos parceiros, neste domingo, no Rio. Alison e Emanuel conseguiram neste sábado a classificação para a decisão do título, após terem superado Márcio, Pedro Solberg, Vitor Felipe, Ricardo, Bruno Schmidt e Evandro.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.

Na disputa do Rei da Praia, os jogadores formam duplas com parceiros diferentes, justamente para ver aquele que é o melhor. Na fase de classificação, disputada neste sábado, Alison venceu os três jogos que fez, ao lado de Márcio, Pedro Solberg e Vitor Felipe. Emanuel teve a mesma performance, ganhando com Ricardo, Bruno Schmidt e Evandro.

Os dois finalistas já formaram uma dupla de grande sucesso no vôlei de praia mundial, tendo conquistado, entre tantos títulos, a medalha de prata na Olimpíada de Londres em 2012. No Rei da Praia, ambos buscam ser campeões pela quarta vez: Alison ganhou nos três últimos anos, enquanto Emanuel já venceu em 2004, 2005 e 2008.

Na final, eles vão poder escolher o parceiro com quem querem jogar, entre todos os outros jogadores eliminados no torneio. Mas Alison não poderá optar por Bruno Schmidt, com quem forma dupla atualmente no circuito mundial, enquanto Emanuel está impedido de selecionar Pedro Solberg pelo mesmo motivo. O jogo decisivo será em melhor de três sets.



Postar um comentário

0 Comentários