Publicidade

Header Ads

André Heller é o novo coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin

http://www.unicamp.br/unicamp/sites/default/files/20130627_5-time-de-volei-brasil-kirin-hemocentro-scarpa_dsc_1683_680x450.jpg

Após anunciar a aposentadoria, o ex-central André Heller será coordenadir técnico do Vôlei Brasil Kirin, representante de Campinas (SP) na Superliga Masculina. O ex-jogador foi capitão daequipe desde que o projeto foi criado e se despediu das quadras ao fim do torneio nacional este ano.

- Eu encaro essa nova fase com naturalidade. Afinal de contas, eu já vinha desenvolvendo a ideia de ser alguém próximo da quadra e também trabalhar na gestão esportiva. Fico muito feliz pelo convite e agradeço a oportunidade. Acredito que poderei colaborar em deixar os atletas focados 100% na performance, enquanto serei a ligação entre eles e a direção do time - falou Heller.

Fernando Maroni, supervisor do time de Campinas, explicou a permanência de Heller no clube. Segundo ele, este é um desejo antigo da equipe:

- A continuação do André no projeto é algo que já queríamos e essa presença ao lado da comissão técnica será muito importante porque a experiência dele em quadra é indiscutível. É nosso primeiro reforço de peso para a próxima temporada. Acredito que essa nova fase da carreira dele será de muito sucesso, assim como foi enquanto jogador. Além disso, tenho certeza que o time todo vai colher bons frutos com a coordenação técnica de Heller.

Na última temporada, com André Heller em quadra, o Brasil Kirin foi vice-campeão paulista, terceiro colocado na Copa Brasil e também na Superliga Masculina.



Postar um comentário

0 Comentários