Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin troca de técnico para Superliga


O Brasil Kirin, projeto de vôlei sediado em Campinas, trocará de técnico para a próxima edição da Superliga masculina da modalidade. Nesta quarta-feira, a diretoria da equipe anunciou que Alexandre Rivetti deixou o comando do time, que ainda não sabe quem contratará para ocupar seu posto.

Nesta temporada, o Brasil Kirin foi o terceiro colocado da primeira fase da Superliga masculina, com 22 vitórias em 14 partidas disputadas. O desempenho do clube foi pior apenas do que Sada Cruzeiro, líder, e Sesi, vice-líder, equipes que disputaram a decisão do torneio.

A equipe de Campinas ainda passou pelas quartas de final da Superliga derrotando o Kappesberg/Canoas por 2 a 0, na série melhor de três. Na semifinal, o time caiu diante do Sesi também em duas partidas. Na decisão, o Cruzeiro conquistou o título ao superar o time paulistano

"Agradecemos muito o empenho nos trabalhos realizados pelo Rivetti, que é um grande profissional. Em nome de toda a equipe, desejo sorte na sequência de sua carreira. Agora é planejar o futuro", afirmou o supervisor do time de Campinas, Fernando Maroni.



Postar um comentário

0 Comentários