Publicidade

Header Ads

Bruno Zanuto tem apoio de ex-técnicos para atuar pela Itália

Bruno Zanuto brasileiro que irá defender a Itália (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 31 anos, o ponteiro Bruno Zanuto já recebeu elogios do técnico Mauro Berruto e pode se tornar o primeiro atleta nascido no Brasil a vestir a camisa da seleção italiana.

Casado com a paulista descendente de italianos Lizandra Zanuto e pai de Enzo, de 10 anos, e Maria Clara, de 4, Bruno tem uma torcida muito maior do que ele próprio imagina. Seu treinador em Florianópolis, o ex-craque da seleção brasileira Renan Dal Zotto, não esconde o "estranho" desejo de vê-lo do outra lado da rede brasileira.

- Conheço muito bem o Bruno Zanuto. É um jogador completo e que todo time gostaria de ter. Ele joga sempre com muita raça. Certamente fico na torcida para que tudo de bom aconteça com ele - afirmou o gestor de marketing na Confederação Brasileira de Voleibol e membro do conselho da Superliga.

Técnico de Zanuto no Campinas, última equipe que o ponteiro atuou no Brasil, na temporada 2011/2012, Cacá Bizzochi engrossa o coro de Renan. 

- O Zanuto tem espírito guerreiro e é um bom atacante e sacador. Ele está com tanta vontade de jogar pela seleção que, só por essa determinação, ele já merece uma chance. Aí terá a oportunidade de mostrar se serve para o que o Berruto pensa dentro da filosofia coletiva para o time da Itália - ressaltou



Postar um comentário

0 Comentários