Publicidade

Header Ads

Carol foi de revelação a realidade no Unilever

Foto da not?cia

Carol já havia jogado na Unilever (RJ). Na temporada 11/12, ela era reserva e, na seguinte, se transferiu para o Pinheiros (SP). Depois de boas atuações, chamou novamente a atenção do técnico Bernardinho e, então, na temporada 13/14 retornou ao time carioca. E foi desta vez que, além de titular, a central se tornou um dos destaques da equipe. Dona do segundo melhor bloqueio da Superliga 13/14, Carol deu grande colaboração na conquista do título.

"Agradeço muito a passagem que tive aqui antes e no Pinheiros, onde consegui adquiri a maturidade de jogar mesmo. Afinal, o atleta evolui jogando. Tive o convite de retornar à Unilever e também fiquei muito feliz. Trabalhei muito nessa temporada toda e estou feliz por ter conseguido fazer um trabalho bem feito", disse Carol.

Agora, nesta final, atuando como titular da equipe mais vezes campeã da Superliga foi uma responsabilidade a mais. Porém, bem recebida pela central da Unilever.

"Esse era o meu sonho. Acho que jogar a Superliga em alto nível como foi é realmente o que todo atleta quer. E eu só tenho a agradecer a várias pessoas. Preciso agradecer muito ao Wagão (técnico do Pinheiros) pelo aprendizado que tive lá, ao Bernardo e às minhas companheiras de equipe aqui da Unilever, que sempre me ajudam muito", concluiu Carol.



Postar um comentário

0 Comentários