Publicidade

Header Ads

CBV muda critério e adia decisão sobre final da Superliga


A final da Superliga Feminina ainda não tem local definido. Em comunicado oficial emitido nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou que o jogo único da decisão acontecerá ou no Rio de Janeiro ou em São Bernardo do Campo, dependendo de quem forem as finalistas.

O Unilever, time do Rio de Janeiro, já está garantida na final e espera o vencedor do duelo entre Sesi-SP e Molico/Osasco. A equipe da capital paulista lidera a série melhor de 3 por 1 a 0. Se o Osasco avançar, a final será em São Bernardo do Campo. Se o Sesi, será no Rio de Janeiro, pois o Unilever tem melhor campanha.

Assim, a entidade máxima do voleibol brasileiro muda o critério estabelecido em janeiro para a escolha da sede da final. No início do ano, a CBV anunciou que a decisão ocorreria no estado do campeão da fase classificatória, que foi o Molico/Osasco, independente do que acontecesse na fase final.

Na Superliga Masculina, o critério era o mesmo. A decisão ocorreu no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, estado do Sada Cruzeiro, líder da primeira fase. Caso houvesse mudança no critério entre os homens, não haveria mudança de local, pois o Sada Cruzeiro chegou à final e foi o campeão.



Postar um comentário

0 Comentários