Publicidade

Header Ads

Copel Telecom mantém apoio ao Vôlei Maringá


A Copel Telecom vai continuar apoiando o Vôlei Maringá, única equipe paranaense na Superliga Nacional Masculina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27), em encontro do governador Beto Richa com o jogador e capitão do time Ricardinho, no Paláci

A Copel Telecom vai continuar apoiando o Vôlei Maringá, única equipe paranaense na Superliga Nacional Masculina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27), em encontro do governador Beto Richa com o jogador e capitão do time Ricardinho, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os presidentes da Copel, Lindolfo Zimmer, e da Copel Telecom, Adir Hannouche, participaram da reunião.

"O Vôlei Maringá é o representante do Estado na Superliga, um dos campeonatos de vôlei mais importantes do mundo. A presença da equipe no Paraná é um grande estímulo ao esporte e uma vitrine importante para nosso Estado em nível nacional", disse Richa.

O capitão Ricardinho, ex-levantador da Seleção Brasileira, agradeceu ao governador pelo apoio que o time recebeu no Estado. "Sempre tive o sonho de montar uma equipe no Paraná, onde fixei residência e tenho minha família. A recepção ao Vôlei Maringá foi excelente, tivemos a maior média de público da Superliga, isto no primeiro ano de nossa equipe", afirmou. "A parceria com a Copel Telecom é fundamental para o time ficar cada vez mais forte e representar bem o Paraná."

Campeão olímpico e da Liga Mundial pela Seleção Brasileira, Ricardinho nasceu em São Paulo, jogou em várias cidades do Brasil e na Itália, e voltou a morar em Maringá EM 2013, quando montou o time para a Superliga. Já no primeiro ano, a equipe conseguir avançar para o playoff da temporada 2013/2014.

O presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche, disse que o patrocínio ao time deu um bom resultado para os negócios da empresa, que em fevereiro lançou em Maringá o BEL Fibra, banda extra larga residencial. "A associação de nossos produtos ao Vôlei Maringá dá uma excelente visibilidade à empresa e contribuiu para o sucesso do nosso plano de negócios no mercado de telecomunicações paranaense".

O presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, destacou que o grupo Copel é forte apoiador do esporte no Paraná. "Também participamos do Talento Olímpico do Paraná, o TOP 2016, posicionando a empresa como incentivadora do desenvolvimento social e esportivo no Estado".


Postar um comentário

0 Comentários