Publicidade

Header Ads

Dani Lins destaca eficiência da central Fabiana


http://www.melhordovolei.com.br/images/internacional2012/dani_lins_fabiana.jpg

Fabiana deu show, ora nos ataques precisos e potentes, ora montando um paredão para parar Sheilla, Thaisa & Cia. Ela foi a líder do Sesi-SP na vitória por 3 sets a 1 sobre o rival, na abertura da série semifinal da Superliga Feminina de vôlei. Uma função que a dedicada capitã gosta de exercer. Mas, para Fabiana brilhar, depende da distribuição de jogo da levantadora Dani Lins, sua companheira de equipe há muito tempo.

- Todo mundo fala que para onde eu levantar, todo mundo já vai estar bloqueando a Fabiana. Jogamos juntas há 14 anos, desde a seleção infanto. Estamos sempre juntas. Temos química. Fica mais fácil para jogar com esse entrosamento. Ela sempre chama. Isso para a levantadora é muito bom, porque não fica na dúvida - disse Dani Lins.

Sesi-SP e Molico/Osasco voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo - a partida terá transmissão ao vivo da TV Globo. Em caso de vitória do Osasco, a decisão da vaga na final ficará para um terceiro jogo, no dia 22 de abril, no ginásio José Liberatti.


Postar um comentário

0 Comentários