Publicidade

Header Ads

Globo corta comemoração do Sesi e frustra fãs do Volei

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi77MAd9v4RtNokUeFpkwnXn0ywAsVNmdrtFKrMQfIii1JhiMguA1GjURC1q7hoyUYWReOIalGqOrm_rINLz0MXPjf9y92_RZ_FmFjM8AAMuz544er3o2-EXsfkPpbCpe2zE50ObdetBPA/s1600/rede-globo+e+sportv.JPG

Para os amantes do bom voleibol, a semifinal entre Sesi SP e Molico/ Osasco foi um prato cheio. Viradas, jogadas disputadas, jogadoras sensacionrais e um final de tirar o fôlego. Um jogo épico! Essa frase resume o que foi o jogo entre Sesi e Molico/Osasco pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Após começar atrás e ver o Molico abrir 2 sets a 1 e ainda ter 3 match points no fim do quarto set, o Sesi mostrou uma vibração incrível e matou o jogo, em 3 sets a 2, com parciais de 19-21, 21-16, 8-21, 21-20 e 17-15.

Aí, na comemoração do Sesi, do vitorioso, o locutor, o Luiz Carlos Júnior encerra a transmissão. Assim, sem entrevista, sem sequer mostrar os cumprimentos finais da equipe no fim do jogo. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. No fim de semana passado, quando o Unilever venceu o Volei Amil foi a mesma coisa. O jogo acabou e não houve um pós-jogo decente, como é habitual da transmissão da própria emissora.

Depois da polêmica da Globo (e junta aí Sportv e Rede Globo) não querer falar o nome do patrocinador, que dá nome aos times no Volei, agora vem esses cortes que causa insatisfação aos fãs do Volei. Na hora, soltei um tweet de insatisfação sobre isso e varias pessoas concordaram que a transmissão terminou de uma forma de um jeito lixo.

A pergunta que fica é: será que a Confederação Brasileira de Voleibol precisa se curvar desse jeito para  a emissora do pim plim e deixar os fãs do volei (e que dão o sustento para a própria confederação) insatisfeitos?

Até quando a televisão vai determinar o tamanho do Voleibol Brasileiro?



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Reclamei muito disso, corri para o Sportv para ver o pós jogo e nada.... assisti a reprise e nada... revoltante isso... pode contar que na final será a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse quase a única que queria ver a festa do Sesi. Também fui no sportv e foi a mesma bosta. Já não chega morar no interior e não poder ver pessoalmente e ainda dá umas dessas, essa rede esgoto tinha que sair fora mesmo, tenho esperança, Acho possível se todos nós deixarmos de assistir os lixos q oferecem. Nem os comprimentos, cortaram na cara dura mesmo. Se tinhamos dúvida que fazem diferença de times, agora temos certeza. FORA REDE ESGOTO!!! SILVIO SANTOS SIM, honesto, íntegro, ensina como dar valor no que se tem. Mas fz o q, esse país é assim!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com isso. Fiquei super sem graça. Terminou o jogo, pronto!!! Acabou!!!! Muito sem graça, sem ver a comemoração das meninas. Um jogaço terminar desse jeito..... Então, que passe no Sportv.

    ResponderExcluir
  4. Eu também topo participar formando um grupo para pressionar a Globo que fatura em cima dos jogos mas não tem a minima consideração para com as atletas! E não é só no Brasil não! Quando nossa seleção joga no exterior a Globo também corta imediatamente ao final do jogo e bota um lixo de desenho animado no lugar. Um asco de TV!

    ResponderExcluir
  5. E nda mudou... a Globo ...sempre faz issoo... pooo se não quer transmitir direito nem transmite....

    ResponderExcluir