Publicidade

Header Ads

Levantadora do Praia se despede de amigas do clube em Rede Social

Camila Torquette, Praia Clube, levantadora (Foto: Gullit Pacielle)

Depois de Herrera, foi a vez da levantadora reserva Camila Torquette se despedir do Praia Clube. Via Instagram, ela publicou uma foto junto com as centrais Mayhara e Letíca Hage, acompanhada de um texto revelando que foi seu "último ano" em Uberlândia. Informado sobre a publicação da atleta, o supervisor de voleibol do Praia, André Lelis, garantiu que quase todas as atletas foram liberadas, mas que tem a intenção de renovar com a maioria, e que Camila Torquette é a única jogadora que está no clube porque se recupera de uma artroscopia no joelho.

- Boa viagem minhas amigas, aproveitem muito as férias! Foi muito bom ter vocês ao meu lado nesse último ano. Minhas companheiras pra todos os momentos! Amo vocês! @lehage @mayharafrancini – publicou Camila.

Mesmo sendo reserva de Juliana Carrijo, Torquette, de 27 anos, era a capitã da equipe, devido à experiência. A atleta disputou três temporadas em Uberlândia. Na primeira, ela chegou para ser titular no lugar de Claudinha, que não renovou. Porém, no decorrer dos treinamentos, perdeu posição para Juliana Carrijo.

No segundo ano na equipe, Torquette continuou como a segunda levantadora e no meio da temporada machucou o joelho. Na ocasião, o Praia contratou Cláudia Adão, e Camila retornou depois de quase três meses.

Na temporada 2013/14, na ausência de Carrijo, que servia à seleção, Torquette começou como titular, mas logo perdeu a posição. Na reta final da primeira fase, ela mais uma vez machucou o joelho, e agora se recupera de uma artroscopia.

- Todos os contratos encerram no dia 30 de abril, e a gente já liberou todas as atletas, menos a Torquette porque ela faz fisioterapia. Esse é o momento de conversação com os agentes de todas as atletas. A intenção é renovar com a grande maioria, porque entendemos que a base é o diferencial dos clubes. Por enquanto, não tem nada definido com nenhuma jogadora – falou o supervisor André Lelis.


Postar um comentário

0 Comentários