Publicidade

Header Ads

Líberos são destaque dos finalistas da Superliga Feminina 13/14

Os times finalistas da Superliga feminina de vôlei 13/14, Unilever (RJ) e Sesi-SP, contam com várias jogadoras de destaque em seus elencos. As levantadoras Fofão e Dani Lins são alguns dos principais nomes. Mas, para essas atletas conseguirem desempenhar bem seus papeis nos jogos é preciso ter uma ajuda que vem do fundo de quadra. E é lá que estão Fabi e Suelen para dar tranquilidade e segurança às suas levantadoras.
 
Líberos garantem a segurança dos finalistas da Superliga Feminina 13/14
Com o passe na mão, as jogadoras de armação conseguem chamar a melhor opção de ataque e é dessa maneira que as duas equipes pretendem jogar no próximo domingo (27), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), onde disputarão o título da competição.
 
A responsabilidade de jogar a décima temporada pelo mesmo time, fato não muito comum no esporte hoje em dia, é grande, mas a líbero Fabi afirma que está preparada e que, disputar mais um título com a Unilever é motivo de orgulho.
 
"A Unilever tem uma história e não chegamos a décima final consecutiva por acaso. Somos um time unido, com muito coração e que treina muito forte. Sempre torcemos e apoiamos muito uma a outra. Nosso treinador é eternamente insatisfeito e temos sempre o que evoluir. Respeitamos muito o Sesi-SP, que cresceu muito na temporada, mas vamos entrar em quadra no domingo para buscar esse título", disse Fabi.
 
Pelo lado do Sesi-SP, Suelen chega à sua primeira final de Superliga no time que defende pela primeira vez. Os sentimentos estão misturados e a líbero do Sesi-SP confessa que sente um certo nervosismo, ansiedade, uma enorme expectativa e vontade de entrar logo em quadra.
 
"Esses dias que antecedem a final são diferentes. Tem uma adrenalina a mais e uma vontade muito grande de que domingo chegue logo, o mais rápido possível", brincou Suelen, que não se cansa de destacar o momento especial que vive. "Estou muito feliz com essa final. Muito mesmo. O time todo está assim. Estamos nos preparando muito bem e com tudo para esse jogo. Respeitamos demais a Unilever por todo o histórico que tem e eu, especialmente a Fabi, que é um exemplo para mim", complementou a líbero do Sesi-SP.


Postar um comentário

0 Comentários