Publicidade

Header Ads

Praia Clube quer Tandara para lugar de Monique para 2014/15


barueri x campinas superliga feminina tandara (Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil)

Depois de perder Monique para o Amil Campinas, o Praia Clube quer uma substituição a altura. O gerente de esportes André Lelis, ele revelou interesse na oposta Tandara, do time campineiro. A tarefa de negociar com o agente da atleta não será fácil em virtude do interesse de vários times do país. Para contar com ela na temporada 2014/15, o Praia aposta na estrutura de trabalho fornecida às jogadoras.

- A Tandara sempre foi um alvo do Praia, como todas as grandes atletas do país. E não é só o Praia, há também o interesse dessas atletas em jogar no nosso time. Para quem não sabe, a Tandara fez parte da nossa base do infanto-juvenil por dois anos. Então ela conhece a nossa história, estrutura, de um clube que honra seus compromissos, que paga em dia – afirmou.

Na Superliga, Tandara foi a melhor pontuadora da temporada 2013/14. Ao todo, foram 470 pontos da atleta de 25 anos, que acumula passagens por Osasco, Vôlei Futuro, Pinheiros e Sesi-SP. A diretoria do Praia informou que algumas atletas já estão contratadas, entretanto, não pode revelar nomes porque essas jogadoras ainda cumprem contratos com outros clubes.


Postar um comentário

0 Comentários