Publicidade

Header Ads

Recordistas de final, Serginho chega ao quinto título

Foto da not?cia

O líbero do Sada Cruzeiro (MG) já entrou em quadra como parte da história da Superliga masculina de vôlei. Serginho é o jogador que mais vezes disputou a final da competição. Esta foi a 11ª e ele saiu com o troféu de campeão pela quinta vez. Com o time mineiro, foi o segundo título. O primeiro foi conquistado na Superliga 11/12, sobre o Vôlei Futuro (SP).

“Não pensamos nos outros títulos antes de disputar essa final. No entanto, esse foi um ano muito bacana. Sempre procuramos pensar passo a passo e, nesta temporada, demos mais um passo que foi esse título. A Superliga tem um glamour diferente. Ser campeão da nesta competição é sempre uma emoção diferente”, garantiu Serginho.

O experiente líbero destacou a importância do grupo nos seus resultados. “Essa é a minha 11ª final de Superliga e conquistei meu quinto título. Tenho que agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo durante esses anos. No voleibol, não se ganha nada sozinho. Posso dizer que o nosso time está fazendo história no vôlei e quando eu parar de jogar vou estar tranquilo”, finalizou Serginho .



Postar um comentário

0 Comentários