Publicidade

Header Ads

Rio do Sul anuncia nova diretoria para temporada 2014/0215


Projetando temporada 2014/2015, equipe de Rio do Sul anuncia nova diretoria Patrick Rodrigues/Agencia RBS

O Rio do Sul terminou a Superliga 2013/2014 na 13ª colocação, à frente apenas do Maranhão Vôlei. Mas o resultado não desanimou a equipe que já começou a reformulação para a prórima temporada da Superliga feminina de vôlei. Antes da contratação de novas jogadoras para reforçar o elenco, o Rio do Sul anunciou os nomes que assumirão a diretoria durante a temporada 2017/2015.

O novo presidente do Rio do Sul é o empresário Caio Zwicker. Já Nilo Borgonovo assume a coordenação da equipe enquanto José Roberto Moura à diretoria executiva. Treiandores para substituir Rogério Portela já estão sendo sondados para a próxima temporada.

— Temos um trabalho muito grande pela frente, pois o mercado está aberto e precisamos contratar uma comissão técnica e jogadoras para integrar o projeto que possam elevar o desempenho do time na próxima temporada — afirma Borgonovo, que também corre atrás de patrocínios para este ano.

Além da reformulação do elenco e da comissão técnica, a nova diretoria do Rio do Sul começou a negociar com a CBV para disputar a Superliga, mesmo depois do rebaixamento.

— Também estamos em negociação com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para avaliar a possibilidade de estar na próxima Superliga, através de convite — adiantou.

DIÁRIO CATARINENSE



Postar um comentário

0 Comentários