Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro e Sesi-SP revivem domingo final disputada no Mineirinho há três anos

Sesi-SP levou a melhor em 2011 - Foto: Alexandre Arruda / CBV

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP disputam no domingo, às 10h, a final na Superliga masculina no Mineirinho, mesmo local onde há três anos os dois times também decidiram a competição. Na ocasião, o título ficou com o time paulista, que venceu por 3 sets a 1.

Mesmo depois de três anos, as equipem mantêm a mesma base em relação àquela decisão. O Sada Cruzeiro segue com o levantador William, o oposto Wallace, o central Douglas, o ponteiro Filipe e líbero Serginho. O Sesi-SP permanece com o levantador Sandro, o central Sidão, o ponteiro Murilo e o líbero Serginho.

A diferença entre as finais de 10/11 para a 13/14, segundo o levantador e capitão do Sada Cruzeiro, William Arjona, está no entrosamento que o grupo mineiro ganhou neste período.

- Se naquele momento, a maioria dos nossos jogadores estava disputando sua primeira final, agora já é a nossa 15ª - comentou William, em referência às diversas competições disputadas pelo Sada Cruzeiro nesse tempo, como Mundial de Clubes, Sul-Americano de Clubes, Campeonato Mineiro e Copa Brasil, além da Superliga.

Para o levantador e também capitão do Sesi-SP, Sandro, o jogo deste domingo terá uma cara diferente do disputado em 2011. Mas as lembranças daquele título, segundo o jogador, tornam a final de domingo ainda mais especial para os paulistas.

- Em 2011, o Mineirinho estava lotado com mais de 15.000 pessoas, a maioria torcedores do Sada Cruzeiro, e nós conseguimos ficar com o título. O time deles mudou menos que o nosso, mas as duas equipes estão com elencos e formas de jogo diferentes. Espero que o nosso grupo posso ficar mais uma vez com o título. O Mineirinho é um lugar que traz boas memórias para o nosso grupo - comentou Sandro.

Na Superliga 13/14, o Sada Cruzeiro foi o time de melhor campanha na fase de classificação, tendo o Sesi-SP na sua cola, na segunda posição.



Postar um comentário

0 Comentários