Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro volta aos treinos visando o Mundial de Clubes


Sada Cruzeiro é o atual campeão da Superliga - Alexandre Arruda/CBV

Os jogadores e a comissão técnica do Sada Cruzeiro retomaram os treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT do Barro Preto. O elenco teve uma semana de descanso após a conquista do bicampeonato da Superliga, no último dia 13, na final contra o Sesi-SP, e agora se concentra no Mundial de Clubes. O torneio será disputado no Ginásio do Mineirinho, entre os dias 5 e 10 de maio, e todas as oito equipes participantes já estão confirmadas.

Com os campeões continentais definidos, faltavam apenas os nomes dos dois convidados pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), que divulgou na última quarta-feira, 16, que as duas vagas restantes para o torneio em Belo Horizonte serão do tetracampeão Trentino, da Itália, e do Al-Rayyan, do Catar.

Eles se reúnem ao russo Belogorie Belgorod, campeão europeu, ao Matin Varamin Club, do Irã, campeão da Ásia, ao Guaynabo Mets, de Porto Rico, representante da NORCECA, e ao Esperance, da Tunísia, que defenderá o continente africano. A disputa ainda terá o vice-campeão Sul-Americano UPCN, da Argentina, além do atual campeão Mundial e anfitrião do torneio, o Sada Cruzeiro.

- Temos que nos preparar muito. Acho que esta competição será ainda mais forte do que a de 2013, quando fomos campeões. Vamos enfrentar equipes fortíssimas, com atletas que representam suas seleções e precisamos chegar com 100% - disse o técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez.

Fonte: ahe Brasil!



Postar um comentário

0 Comentários