Publicidade

Header Ads

Sheilla lamenta fim do patrocínio do Amil: 'Chocada'


Sheilla acredita que, com o fim do patrocínio, o time de Campinas pode acabar - DivulgaçãoUma das mais importantes jogadoras do vôlei brasileiro lamentou o fim do patrocínio do Amil ao time de Campinas. Nesta terça-feira, durante evento em São Paulo, a oposto Sheilla, que atua pelo Molico/Nestle, se disse "chocada" ao saber a notícia.

- Acabei de ficar sabendo e estou chocada, não esperava, até porque eles já tinham renovado com algumas atletas. Isso é péssimo para o vôlei, porque era uma equipe que investia bastante – lamentou.

A empresa Amil divulgou comunicado informando a decisão na manhã desta terça-feira. Para Sheilla, muitas atletas podem preferir jogar fora do país.

- Como há poucas equipes com trabalho de longo prazo, com certeza aumenta a chance de as jogadoras saírem - destacou Sheilla, acrescentando que diminuíram as opções para as atletas com pontuação máxima no ranking da Confederação Brasileira de Vôlei: - Já estava difícil com quatro times que investiam e, agora, com um grande investidor saindo, ficou mais difícil ainda.

De acordo com as novas regras da CBV, na próxima temporada cada time poderá contratar apenas duas jogadoras com pontuação máxima no ranking.

Fonte: ahe brasil!


Postar um comentário

0 Comentários