Publicidade

Header Ads

Spencer Lee é o novo técnico do Rio do Sul


A diretoria do vôlei feminino de Rio do Sul, anunciou nesta quarta a escolha de Spencer Lee para o comando técnico da equipe na próxima temporada. O ex-treinador do Banana Boat/Praia Clube, conquistou o quinto lugar na última Superliga Feminina.

- Fico feliz de vir para Rio do Sul, que mesmo há apenas três anos na Superliga, é uma cidade muito vibrante com o esporte. É um prazer ter essa oportunidade, pois estar em um time que representa no feminino toda a região Sul do país é um desafio muito importante para a minha carreira - comentou Spencer.

Spencer foi um dos responsáveis pela evolução do Praia Clube no cenário do vôlei nacional, levando a equipe até a elite da Superliga e alcançando as quartas de final na última edição. Agora, disputa a competição com o Rio do Sul, que ainda não tem a vaga na elite confirmada, já que a decisão está nas mãos da CBV.

- Nossa intenção é estar na próxima Superliga e precisamos ter um time competitivo. O trabalho será muito grande nos próximos meses - completou.

Além de cuidar do time rio-sulense, Spencer manterá o trabalho como assistente técnico da seleção paralímpica de voleibol e da seleção brasileira infanto-juvenil.



Postar um comentário

0 Comentários