Publicidade

Header Ads

Spencer Lee não é mais técnico do time de vôlei Banana Boat / Praia Clube


A equipe do Banana Boat/Praia Clube anunciou, na tarde desta quarta-feira (23), que o técnico Spencer Lee não comada mais o time feminino de vôlei de Uberlândia.

Praia Clube foi eliminado nas quartas-de-final na Superliga 2013/2014 (Foto: Marcos Ribeiro)

Em nota enviada à imprensa, o Praia Clube não deixou claro se o técnico pediu demissão ou se foi demitido. A reportagem do CORREIO entrou em contato com a assessoria do clube, que disse que todos os esclarecimentos serão dados em coletiva que será realizada na tarde desta quinta-feira (24), na Arena Praia.

O Banana Boat/Praia Clube será comandado a partir de agora por Ricardo Furtado de Mendonça Picinin, técnico com passagens por Minas Tênis Clube e Mackenzie Esporte Clube, ambos de Belo Horizonte. Atualmente, Ricardo Picinin comanda a Seleção Brasileira Infantil Feminina. O treinador está em Saquarema (RJ) e ainda não tem previsão de chegada a Uberlândia.

Nos anos em que esteve no comando do Banana Boat/Praia Clube, Spencer conseguiu chegar cinco vezes às quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, foi bicampeão da Liga Nacional de Vôlei, Tetracampeão dos JABs (Jogos Abertos Brasileiros), Vice-campeão do Top Volley (Suíça), Bicampeão dos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros), Tetracampeão Brasileiro de Seleções pela Seleção Mineira, Bicampeão Mineiro Adulto, Tetracampeão Mineiro Infantojuvenil e Tetracampeão Mineiro Infantil.

*Com Assessoria de Imprensa Praia Clube



Postar um comentário

0 Comentários