Publicidade

Header Ads

Wallace acha que saque foi grande aliado do Cruzeiro na decisão no Mineirinho



Wallace frisou que, independentemente do placar, o jogo entre as duas equipes foi equilibrado

A agressividade dos saques do Cruzeiro na partida contra o Sesi e seguidos erros do time paulista nesse fundamento foram fatores fundamentais para que a decisão da Superliga Masculina 13/14, neste domingo, no Mineirinho, terminasse com o placar de 3 sets a 0 para os celestes. As parciais foram de 21/19, 21/17 e 21/18.

No terceiro e último set, principalmente, o Sesi pecou demais nos saques e permitiu que o Cruzeiro abrisse muitos pontos no placar. Já no fim, a reação dos paulistas não freou a vitória cruzeirense.

"Independentemente do placar, o jogo foi equilibrado sim. Como eu cheguei a falar antes da decisão, o que faria a diferença no jogo seria o saque. E foi uma coisa que realmente fez a diferença. Quem sacou melhor conseguiu tirar vantagem no jogo", analisou o oposto Wallace.

Com o bicampeonato da Superliga, o Cruzeiro chegou ao 12º título em sua trajetória de quatro anos no vôlei. Só nesta temporada (13/14), o time conquistou o Mundial de Clubes, o tetra do Campeonato Mineiro, a Copa Brasil, o Sul-Americano e, por fim, essa edição da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários