Publicidade

Header Ads

Wallace é o maior pontuador da competição

Foto da not?cia

Ele foi o maior pontuador da final, ao lado do ponteiro Filipe, com 10 acertos, o maior pontuador da Superliga masculina de vôlei 13/14 e o campeão do competição. Wallace de Souza, oposto do Sada Cruzeiro (MG), é uma das principais armas do time mineiro. Querido pela torcida e pelos companheiros de times, o atacante foi um dos que mais comemorou após a conquista do título, neste domingo, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).

Responsável por 374 pontos ao longo da competição, Wallace vibra muito mais pelo título de todo o time. “Batalhamos muito para terminar a fase de classificação em primeiro e conseguir trazer essa final para Minas. Conseguimos e, ganhar em casa, é muito bom. Agora é hora de comemorar”, festejou o oposto do time campeão da Superliga 13/14.

Sobra a partida final, Wallace elogia o desempenho das duas equipes e afirma que foi equilibrada. “O jogo foi jogado. Independentemente de ser 3 a 0, foi parelho. Todos sabem que a diferença seria no saque e foi o que aconteceu. Nós conseguimos abrir vantagem nesse fundamento. Além disso, a torcida fez a parte dela, foi uma linda festa e estou muito feliz pelo nosso time ter retribuído com o título”, disse.

Na conquista do quinto título na temporada – Mineiro, Copa Brasil, Sul-Americano e Mundial de Clubes e Superliga – Wallace brincou com título que a conquista pode receber. “Acho que pentacoroa é um título legal”, se divertiu, em alusão ao termo usado no futebol. “Estamos há quatro anos juntos e é muito treinamento para chegar a esse padrão de jogo e ao nível de entrosamento que conseguimos”, finalizou o oposto do Sada Cruzeiro.



Postar um comentário

0 Comentários