Publicidade

Header Ads

William, o maestro do Sada Cruzeiro

Foto da not?cia

Um dos nomes mais importantes do Sada Cruzeiro (MG), William Arjona é considerado o maestro do time mineiro. Levantador e cérebro da equipe, o jogador foi destaque em todo o campeonato, recebeu o prêmio de melhor da sua posição, e, ainda, na final da Superliga masculina de vôlei 13/14, foi eleito o melhor jogador em quadra. E, além de tudo isso, esse foi o primeiro título de Superliga que ele conquistou com a presença de sua filha Nina, de 7 meses, no colo.

Foram vários motivos de comemoração. E William faz questão de agradecer cada um deles aos seus companheiros de time. “Eu tenho muito orgulho desse grupo. São jogadores batalhadores e humildes, acima de tudo, que não se contentam apenas em ganhar. Todos querem sempre fazer o melhor e crescer como grupo. É um orgulho vestir essa camisa e jogar em alto nível. Com 34 anos, ainda estou buscando o melhor da minha carreira. Eu estou muito feliz”, disse William.

Sobre o jogo de hoje, William também fez questão de elogiar o grupo cruzeirense. “O nosso time jogou o melhor que tinha. Sabia da responsabilidade de jogar uma final e jogou com o coração. Acho que isso é o mais importante”, finalizou o levantador do Sada Cruzeiro.



Postar um comentário

0 Comentários