Publicidade

Header Ads

William vai de bigode para homenagear o pai na final

O levantador William não gosta de variar apenas as suas jogadas quando está em quadra dando bolas açucaradas para os seus companheiros do Cruzeiro. Ele também adora mudar o seu visual, como vai poder ser visto na final da Superliga masculina, quando o clube celeste vai encarar o Sesi-SP, neste domingo, às 10h (horário de Brasília), no Mineirinho, em Belo Horizonte.

– Para final, eu vou tirar a barba e ficar só de bigode. Vou fazer isso para homenagear o meu pai, William – afirmou o melhor levantador desta Superliga, segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Deixar só bigode em decisões virou uma tradição para William. Desde que o seu pai morreu no famoso acidente da TAM, em 1996, que matou 99 pessoas, quando um avião falhou ao decolar e se chocou com prédios e casas na região do Aeroporto de Congonhas.

Ao longo da Superliga e das últimas temporadas, William pode ser visto só de bigode, de barba, só de cavanhaque, de cavanhaque e bigode, dentre outras variações sobre o mesmo tema.

– Quando eu enjoo, eu mudo meu visual. Mas o que eu gosto mesmo é ficar de barba, dá menos trabalho. Mas o importante é ser campeão neste domingo – comentou o camisa 7 do Cruzeiro.


Postar um comentário

0 Comentários