Publicidade

Header Ads

Zé Roberto culpa falta de lucidez do time por eliminação na semifinal


Segundo colocado da fase de classificação da Superliga feminina, o Vôlei Amil foi eliminado na semifinal da competição pela Unilever. Para o técnico José Roberto Guimarães, faltou lucidez a sua equipe no duelo disputado no Maracanãzinho na manhã deste sábado.

A Unilever venceu a partida em casa por 3 sets a 2, com parciais de 12/21, 21/15, 21/15,18/21 e 16/14, garantindo sua segunda vitória em duas partidas na série. No primeiro jogo, em Campinas, a equipe carioca venceu por 3 a 0.

"Fizemos um primeiro set com muita lucidez, forçando o saque e lendo bem os movimentos do adversário. No segundo e terceiro sets, nos faltou justamente isso, manter a lucidez. A partir do quarto set voltamos para a partida, mantendo a calma, passando bem. E o tie-break foi equilibrado", analisou Zé Roberto.

A temporada 2013/2014 foi a segunda do Vôlei Amil na Superliga. Com o técnico da Seleção Brasileira feminina, o projeto conta com grande investimento e se reforçou com nomes importantes como Tandara, Natália e a norte-americana Kristin Richards para tentar quebrar a hegemonia de Unilever e Molico/Osasco na competição.

"Fica o sentimento de frustração, porque acreditávamos que, com esse time, poderíamos ter ido além. Nem quero falar em título, mas em disputar a final. Fica a tristeza, mas também fica o aprendizado, senão, passar por esse tipo de situação, não vale nada", disse a experiente central Walewska, capitã do Vôlei Amil.

Já classificado à final, a Unilever agora espera a conclusão da série entre Sesi e Osasco do outro lado da chave para conhecer seu adversário. No primeiro jogo, o time paulistano quebrou a invencibilidade de 28 partidas do adversário e abriu vantagem.



Postar um comentário

0 Comentários