Publicidade

Header Ads

Brasil se prepara para jogos contra a Polônia na Liga Mundial de Vôlei


A Liga Mundial 2014 não começou bem para o Brasil. Com duas derrotas, em casa, para a Itália, a Seleção busca a recuperação nesta quinta e sexta, contra a seleção da Polônia em Maringá.

- A Liga Mundial é um teste importante para o nosso principal objetivo na temporada, que é o Campeonato Mundial. Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis - comentou o central Lucão.

Agora, a Seleção se "fechou" em Maringá, para que a rotina de treinos pudesse ser melhor aproveitada e os erros que aconteceram contra a Itália não se repetissem. A palavra de ordem na Seleção é: consistência.

- Nosso time precisa de consistência e só teremos isso com treinos e jogos. Vamos ter que ser mais agressivos nessas partidas contra a Polônia - disse Gustavão.

Já atento ao andamento da Liga Mundial, o técnico Bernardinho ressalta a importância de duas vitórias em Maringá para que a equipe consiga a classificação para a fase final do torneio, que contará com os seis melhores times da competição.

- O que nós mais precisamos neste momento é trabalhar. Sabemos que o tempo de trabalho é curto, mas temos que evoluir. Precisamos de resultados positivos aqui para almejar uma classificação para a Fase Final, que é o nosso objetivo - disse Bernardinho.

A Seleção encara a Polônia, nesta quinta-feira, às 14h45. Depois, na sexta-feira, o confronto se repete no mesmo horário.



Postar um comentário

0 Comentários