Publicidade

Header Ads

Camila Brait renova com o Osasco por mais uma temporada


A líbero Camila Brait renovou seu contrato com o Molico/Osasco para a temporada 2014-15 do vôlei nacional. Ela é segunda atleta importante do elenco a acertar sua permanência na equipe, já que na última semana a central Adenízia também chegou a um acordo para continuar no time comandado por Luizomar de Moura.

Camila Brait ampliou seu vínculo com a equipe paulista


Por outro lado, Osasco perdeu duas de suas principais estrelas, a oposto Sheilla e a levantadora Fabíola. A atacante acertou com o Vakifbank istanbul, da Turquia. A levantadora deve confirmar em breve sua transferência para o Dínamo Krasnodar, da Rússia.

"A estrutura que Osasco oferece é, sem dúvida, uma das melhores do Brasil e isso certamente pesou para minha continuidade. Na última temporada, o clube investiu ainda mais neste aspecto com as reformas do ginásio, dos vestiários e da academia. Além disso, tenho uma grande afinidade com o Luizomar e com toda sua comissão técnica", disse Brait.

A líbero chegou a Osasco ainda em 2007 como uma aposta do treinador da equipe e hoje é a segunda melhor atleta do país na posição, perdendo apenas para Fabi, titular da seleção brasileira. Ela chegou a ser convocada para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, mas foi cortada já na capital inglesa para dar lugar no time a Natália, que se recuperava de lesão.

"O Osasco é um clube que sempre está brigando para chegar às finais e que monta times fortes. Outro aspecto que é relevante para seguir em Osasco é que continuo próxima do meu marido e dos meus amigos", afirmou a defensora.



Postar um comentário

0 Comentários