Publicidade

Header Ads

Decisão Engenharia/Minas acerta a contratação da levantadora Jordane Tolentino

A Decisão Engenharia/Minas segue reforçando o elenco para a próxima temporada da Superliga de vôlei feminino. A equipe minastenista acertou a contratação da levantadora Jordane, que disputou a última edição da Superliga pelo Rio do Sul.

A atleta de 28 anos e 1,77m já passou também por Vôlei Futuro, Macaé e São Caetano. Na temporada, 2005/06, Jordane vestiu a camisa do Minas. De volta ao Clube, Jordane está entusiasmada para defender as cores minastenista.

"Vai ser muito bom jogar no Minas novamente. Sou mineira e já joguei no Clube. Conheço as pessoas com quem vou trabalhar, tenho a certeza que vou me sentir em casa. Vai ser bom para minha família também, vamos ficar mais próximos depois de alguns anos longe. Já estou ansiosa para começar a trabalhar", disse a atleta.

Jordane está entusiasmada para defender as cores da Decisão Engenharia/Minas

 A levantadora Jordane é o segundo reforço da Decisão Engenharia/Minas para a temporada. Anteriormente, a equipe já havia confirmado a contratação da também levantadora Naiane. O treinador Marco Queiroga e as centrais Val e Emília, a ponteira Maiara e a líbero Laís renovaram contrato para a próxima temporada.



Postar um comentário

0 Comentários