Publicidade

Header Ads

Estados Unidos vencem e ficam perto da semi do Montreux Volley Masters


Os Estados Unidos ficaram bem perto da classificação para a semifinal do Montreux Volley Masters, competição amistosa com as melhores equipes femininas de vôlei do mundo e que está sendo disputada na cidade de Montreux, na Suíça. Nesta quarta-feira, a equipe americana venceu o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-22 e 25-20, e encaminhou sua vaga para a próxima fase.

O grupo treinado pelo ex-jogador Karch Kiraly chegou aos seis pontos em dois jogos, já que venceu a Alemanha na estreia, na terça-feira, por 3 a 1. Assim, as americanas lideram o grupo B. A segunda colocação é da Alemanha, que chegou aos três pontos por ter derrotado a República Dominicana também nesta quarta por 3 a 0. As caribenhas e as japonesas estão na lanterna, sem pontos.

A classificação dos Estados Unidos poderá vir nesta quinta-feira, mesmo com o fato do time não entrar em quadra. Japão e República Dominicana se enfrentarão às 16h (de Brasília), e em caso de vitória por 3 sets a 2 para qualquer um dos lados, as americanas irão assegurar uma vaga entre os quatro melhores do torneio. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam de fase.



Postar um comentário

0 Comentários