Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora recebe convite da CBV e está confirmado na Superliga 2014/15


Maurício Bara Vôlei UFJF (Foto: Rafaela Borges)

O vôlei de Juiz de Fora vai competir entre os melhores do país pelo quarto ano consecutivo. O diretor do time, Maurício Bara, confirmou no fim da tarde desta quinta-feira que a equipe recebeu formalmente o convite da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para participar da temporada 2014/2015 da Superliga Masculina. O dirigente afirmou que a decisão era esperada, mas reconheceu a satisfação pela continuidade do projeto.

- A gente já estava esperando. Teve uma reunião em São Paulo na terça-feira em que ficou definido que o convite seria enviado. De forma oficial chegou hoje. A gente sempre acreditou que um dos pilares do sucesso é a continuidade. Continuar melhorando o processo e jogar uma quarta Superliga é consolidar uma história - disse.

A partir da agora, a previsão é que as negociações sejam intensificadas para a formação do elenco que vai representar Juiz de Fora no vôlei nacional, mas Bara garantiu que conversas já ocorriam nesse sentido.

- Como a gente tinha uma confiança muito grande (na participação), já vinha trabalhando. Vamos agora começar a definir. Ainda temos um tempo para acertar tudo - explicou.

No comando técnico da equipe, a tendência é que Chiquita permaneça no cargo pela segunda temporada.

- Ainda não acertamos 100%, mas ele está me ajudando, fazendo contato diário para a montagem da equipe. É a única opção que eu considero, há uma relação de confiança, mas até agora só conversamos sobre a questão técnica - definiu Maurício Bara.


Postar um comentário

0 Comentários