Publicidade

Header Ads

Liga Mundial: Alemanha vence Japão em 5 sets e lidera grupo


Em jogo emocionante, a Alemanha bateu o Japão por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/21, 27/29, 23/25 e 15/9, em Bamberg, no segundo confronto contra os japoneses pelo Grupo D da Liga Mundial Masculina de Vôlei. No primeiro, os alemães venceram por 3 sets a 0.

Com o resultado, a Alemanha soma mais dois pontos e acumula cinco, liderando seu grupo. O Japão, por ter vencido dois sets nesta partida, soma um ponto na classificação. Argentina e França farão seu primeiro duelo, no país sul-americano, às 21h30. As duas seleções integram o Grupo D.

O técnico da seleção bávara, Vital Heynen, ressaltou a importância dos treinos para conquistar as duas vitórias sobre a seleção oriental: " Estou satisfeito. Nós treinamos dez dias para que o sistema defensivo se tornasse melhor".

Já o capitão da seleção alemã, Jochen Schöps, queria repetir o mesmo placar da primeira partida e ressalta a qualidade dos próximos rivais: "Foi um bom jogo para a torcida, mas queríamos a vitória em três sets. Tudo bem que conseguimos cinco pontos no primeiro fim de semana da Liga, mas Argentina e França são adversários muito fortes. Há vários jogos difíceis nas próximas semanas".

Pelo lado japonês, restou a decepção e o treinador Yu Koshikawa não fez questão de escondê-la: "Estou muito desapontado. Fizemos os mesmos erros. Agora, temos que olhar para os outros jogos contra a França e Argentina. Sabemos que eles são melhores, mas não desistimos".

A Alemanha volta a jogar no dia 30 de maio, contra a Argentina, fora de casa, enquanto o Japão visita a França na mesma data.



Postar um comentário

0 Comentários