Publicidade

Header Ads

Lucarelli agradece torcida “fundamental” em vitória brasileira


Após um início muito ruim na Liga Mundial, com duas derrotas para a Itália na primeira semana, a Seleção Brasileira se recuperou nesta quinta-feira e não tomou conhecimento da Polônia. Com o apoio da torcida, no ginásio Chico Neto, em Maringá, os comandos de Bernardinho venceram por 3 sets a 0, com parciais de (25/23, 29/27 e 25/19). De acordo com os jogadores do time verde e amarelo, o apoio da torcida foi fundamental.

Entre os principais destaques da nova geração, Lucarelli anotou 16 pontos nesta quinta-feira, sendo um dos maiores pontuadores, ao lado de Lipe. A entrada de seu companheiro, aliás, foi importante para mudar a cara da Seleção, que mostrou muito mais determinação em quadra na vitória sobre a Polônia.

"O Lipe entrou muito bem. Ele é assim mesmo, é muito elétrico, coloca todo mundo para cima. Aquela vitória no primeiro set foi muito importante. O grupo inteiro cresceu naquele momento. Em uma competição como essa, tendo o Mundial como objetivo no fim do ano, essa vitória foi muito importante. A torcida aqui é sempre muito presente o jogo inteiro. Foi fundamental ter a torcida do nosso lado", disse o ponteiro Lucarelli.

Ao receber a oportunidade de atuar nesta quinta, Lipe mostrou bastante vibração, foi elogiado por seus companheiros, mas ainda mostrou bastante humildade. O também ponteiro da Seleção alegou que não foi o grande responsável pela mudança de postura, mas admitiu ter sido importante para levantar o astral da equipe.

"Na parte técnica, temos outros jogadores que são melhores, como o Lucarelli e o Mauricio. Sou um jogador mais agressivo mesmo, na base do vai, entra, grita e dá soco na bola. Então, hoje foi bom não pelos pontos, mas por ter trazido o time para cima. Consegui esquentar o sangue que estava um pouco frio. O mais importante foi todo mundo conseguir isso. Eu não resolvi nada, só consegui trazer todo mundo junto", analisou Lipe.



Postar um comentário

0 Comentários