Publicidade

Header Ads

Murilo ainda reclama de dores no ombro


Murilo  ficou afastado em 2013 da seleção brasileira por causa de uma cirurgia no ombro. Recuperado, o ponteiro treina normalmente com o grupo em Saquarema, no Rio de Janeiro, mas não quer avançar o sinal. O jogador sabe da importância da Liga Mundial, mas avisou que o objetivo é o tetracampeonato mundial consecutivo.

- O ombro ainda me incomoda um pouco, mesmo tendo melhorado consideravelmente. A cada semana sinto a evolução, mas incomoda quando tenho que dar um ataque muito forte. Na hora de descarregar a potência, ainda dói. Justamente por isso, tenho controlado um pouco o meu movimento para não agredir. A Liga Mundial é muito importante e, claro, vou fazer de tudo para ajudar a seleção brasileira da melhor forma possível. Mas não podemos esquecer que o Campeonato Mundial é o principal objetivo do ano. Não adianta eu exagerar agora, forçar demais e não estar bem lá na frente - avisou.

Falando em Liga Mundial, o Brasil, que está no grupo A e luta pelo décimo título, estreia nesta sexta-feira, contra a Itália, às 14h45, na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. Murilo sabe que a seleção vai entrar pressionada para buscar um troféu vencido pela última vez em 2010.

- A verdade é que nós ficamos mal acostumados com tantos títulos. O Brasil dominou a Liga Mundial durante um longo período e, agora, está há três anos sem ganhar. Isso muda um pouco. Em primeiro lugar, nós nos cobramos. Depois, sabemos que a imprensa e a torcida também - disse.

Além da Itália, Irã e Polônia completam a chave da seleção brasileira. O grupo B tem Rússia, Estados Unidos, Bulgária e Sérvia; o C é formado por Bélgica, Canadá, Austrália e Finlândia; o D possui Argentina, Alemanha, França e Japão; o E tem Holanda, Coreia do Sul, Portugal e República Tcheca; o F vai com Tunísia, Turquia, Cuba e México, enquanto G participam China, Eslováquia, Espanha e Porto Rico.

Fonte: ahe Brasil


Postar um comentário

0 Comentários