Publicidade

Header Ads

Renatinha é a mais nova contratada do time de vôlei do Pinheiros

O Esporte Clube Pinheiros anunciou nesta quarta-feira o reforço da oposto Renatinha para a disputa da temporada 2014/2015, dentre outras competições, da Superliga Feminina de Vôlei.

A jogadora de 33 anos disputou a última temporada pelo Barueri e foi a décima maior pontuadora da Superliga, com 317 pontos, sendo 277 pontos em ataques, 33 em bloqueios e sete em aces.

- O Pinheiros é um dos clubes mais tradicionais do voleibol mundial, é um prazer vestir a camisa desse time. Acompanho o trabalho da comissão técnica há algumas temporadas e tenho certeza que nessa não será diferente, pois a mistura de juventude e experiência é extremamente importante - comentou Renata.

Além do Pinheiros, a jogadora irá voltar a vestir a camisa da Seleção. No último dia 17, Renatinha concluiu o estágio preparatório da comissão de desportos do exército, se tornou Sargento e já pode fazer parte da seleção brasileira militar.

- Conheço o pessoal da seleção militar há muito tempo, esse ano deu certo de integrar a equipe e estou muito feliz de vestir essa camisa. O treinamento é bem puxado, mas a recompensa vem com a seleção - completou.



Postar um comentário

0 Comentários