Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro perde e fica em 4º no Mundial


Em duelo bastante disputado, o Cruzeiro voltou a decepcionar seu torcedor e mais uma vez perdeu, agora para os argentinos do UPCN. Os clubes brigaram pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes de vôlei, em confronto na tarde deste sábado, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Com parciais de 17/25, 29/31, 25/23, 25/16 e 13/15, o time azul deixou escapar a vitória.

A partida foi bastante equilibrada. Os dois primeiros sets foram marcados por superioridade argentina. O restante teve mais igualdade, com o Cruzeiro correndo atrás do resultado, mas no fim o UPCN foi melhor e levou a vitória.

O primeiro set teve amplo domínio do UPCN. O Cruzeiro exagerou nos erros e não conseguiu atuar diante da força dos adversários. No segundo, o Cruzeiro tentou mais o jogo. Apesar de erros bobos em fundamentos que o Sada costuma ir muito bem como saque – duas vezes com o oposto Wallace e o ponteiro Filipe, com falhas infantis – os celestes ainda conseguiram ir melhor e buscar mais o resultado. A sorte, entretanto, estava do lado dos argentinos que conseguiram vencer novamente.

No terceiro set o Cruzeiro precisou acordar. A última oportunidade do time era vencer para ganhar um ar e seguir na luta pela terceira colocação. Mais focados, os cruzeirenses conseguiram ganhar uma larga vantagem na metade do set, gordura que foi queimada no fim com novos erros. A vitória aconteceu, 25/23, e deu vida nova ao clube.

O quarto set voltou a ter domínio celeste. Ainda pressionados pelo UPCN que estava a um set da vitória, os jogadores do Sada voltaram novamente focados e conseguiram nova superioridade. Empurrados pelos torcedores presentes no ginásio Mineirinho, o time azul fechou a contagem com 25/16.

O quinto set voltou a ser muito disputado. Ponto a ponto as equipes lutavam pela vitória e a conquista do terceiro lugar. Nos últimos pontos o UPCN sobressaiu e ficou com a comemorada medalha de bronze em 15/13.



Postar um comentário

0 Comentários