Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro renova com time titular e técnico


Sada Cruzeiro Minas Superliga Masculina Vôlei 22/03/2014
Sada Cruzeiro é o atual campeão da Superliga

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira a renovação do elenco titular que disputou a temporada 2013/14, conquistando cinco títulos das seis competições que participou. Continuarão na equipe mineira até o próximo ano: o levantador William, o oposto Wallace, os centrais Éder, Isac e Douglas Cordeiro, os ponteiros Filipe e Leal, e o líbero Sérgio. Além dos jogadores, o clube de Minas Gerais garantiu a permanência do técnico argentino Marcelo Méndez até 2016.

O argentino comemorou sua continuação no Sada Cruzeiro, clube que dirige há quase cinco anos. "Estou muito feliz no Sada Cruzeiro e muito adaptado à vida em Belo Horizonte. Temos o desafio de continuar trabalhando muito, para seguir crescendo e atingir novos grandes objetivos", disse Méndez.

Para o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli, a manutenção do grupo é uma das apostas para mais uma temporada de grandes resultados: "Desde 2010, nós estamos mantendo esse elenco, que tem uma característica vitoriosa, de lutar por títulos.Para nós, era uma prioridade manter essa equipe".

O Sada Cruzeiro volta aos treinamentos no CT do Barro Preto no mês de julho, visando as competições da temporada 2014/15 do vôlei.



Postar um comentário

0 Comentários