Publicidade

Header Ads

Sidão é oficialmente jogador do Vôlei Taubaté, que tem mais reforços


Sidão no vôlei do Sesi contra o Canoas (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

O central Sidão é, oficialmente, mais um reforço do Vôlei Taubaté para a temporada 2014/2015 da Superliga. O atleta da Seleção Brasileira, que estava no Sesi-SP, assinou sua rescisão com o clube paulistano e já assinou vínculo de uma temporada com a equipe da cidade onde nasceu, no Vale do Paraíba, interior paulista. O contrato, no entanto, só passa a valer a partir de junho.

Com a chegada de Sidão, o Vôlei Taubaté chega a 14 atletas e fecha seu elenco. Na temporada 2013/2014, o time do Vale passou sufoco para escapar do rebaixamento, mas quer esquecer o desempenho ruim e brigar pelo título da Liga. Além de Sidão, a equipe já confirmou as contratações de jogadores de Seleção como Rapha, melhor levantador do Mundial pelo Al-Rayyan; do oposto Lorena e do ponteiro Dante. O ponteiro Chupita, que estava no Minas, é outro nome certo.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 10 de junho, quando os atletas se apresentam ao comandante Cézar Douglas, remanescente da última temporada. Também continuam em Taubaté o levantador Pedro, o líbero Diego e o central Deivid.

rapha Al-Rayyan vôlei mundial de clubes  (Foto: FIVB)


Postar um comentário

0 Comentários