Publicidade

Header Ads

Técnico do Vivo/Minas faz análise dos novos jogadores


O treinador Nery Tambeiro ainda não fez sua estreia oficial com técnico do Vivo/Minas, mas já vem trabalhando forte para a montagem de uma equipe competitiva para a disputa dos campeonatos da temporada 2014/2015.

A direção trabalhou e trouxe, até o momento, quatro reforços. São eles os ponteiros Rodriguinho e Bruno Canuto, o levantador Everaldo e o líbero Lucianinho. Além dos cinco remanescentes.

– São excelentes jogadores, que estão motivados a manter o Minas sempre lá em cima –, disse Nery.

Ele falou que a mescla dos jogadores que continuaram alinhada a qualidade dos novos contratados, vai dar uma nova cara ao time de Minas.

– O Everaldo fez uma excelente temporada pelo Montes Claros, sempre entre os melhores da posição na Superliga. O Bruno e o Rodriguinho foram destaques de suas equipes na Superliga. O Bruno ganhou o prêmio de melhor passe. Lucianinho é um jogador com muita experiência. Vai passar aos mais jovens, além de ser um excelente jogador – analisou.

Além de falar sobre os novos integrantes, ele também falou sobre os que já estavam.

– Teremos dois garotos da base, o Nicholas e o Lucas, que já se destacaram no Minas e nas seleções de base. E ainda jogadores remanescentes da última temporada, como o Franco e o Otávio, que atuaram com frequência, além do Flávio, que também é outro garoto de talento –, afirmou.

Agora, só resta tanto a torcida quanto o próprio técnico esperar o íncio da temporada para saber como será o rendimento da equipe com os novos jogadores.



Postar um comentário

0 Comentários