Publicidade

Header Ads

Unilever se despede das gringas por questão técnica e financeira

vôlei rio de janeiro campinas superliga feminina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O atual campeão da Superliga feminina de vôlei vai se movimentando nos bastidores para formar uma equipe ainda melhor para a próxima temporada. Ainda sem poder anunciar suas novas contratações, por questões contratuais das atletas, o time de Bernardinho já tem tudo acertado com a ponteira Natália, a central Mayhara e outras três jogadoras, que virão para compor elenco. Todas deverão ser confirmadas no dia primeiro de junho, um dia depois do encerramento de seus vínculos com os ex-clubes.

A vinda da ponteira-passadora da seleção será para ocupar a vaga da sérvia Brankica Mihajlovic, que vai deixar o time. Mesmo sendo um dos destaques nas semifinais contra o Campinas e final contra o Sesi-SP, a jogadora tinha algumas deficiências no passe e na defesa. Outra "gringa" que também dá adeus é a oposta canadense Sarah Pavan, que pode retornar às areias. Além da questão técnica, a parte financeira pesou nas saídas das atletas, que recebiam em dólar. Para o próximo ano, a ideia é ter uma equipe só com jogadoras brasileiras ou, no máximo, uma estrangeira.

A situação da levantadora Fofão ainda não está definida, mas muito bem encaminhada para a permanência da jogadora de 45 anos. De férias, a MVP da decisão ainda pensa em qual rumo sua carreira deve seguir. Certo mesmo é que Gabi, Fabi, Carol, Roberta, Amanda, Bruna e Juju continuarão. Regiane e Juciely também devem permanecer, ao contrário de Natasha e Valeskinha. A primeira, inclusive, já foi anunciada por seu novo clube, o Praia Clube.




Postar um comentário

0 Comentários