Publicidade

Header Ads

Voleisul/Paquetá aguarda definição de patrocinadores

 

O futuro do Voleisul/Paquetá Esportes segue indefinido. Após o vice-campeonato na Superliga B, o time de Novo Hamburgo aguarda um posicionamento de seus patrocinadores para traçar metas de orçamento e contratações para a próxima temporada. Nem as competições a serem disputadas em 2014/2015 estão definidas.

– Trabalhamos com base no nosso planejamento estratégico que tem como meta estar entre as quatro melhores equipes do vôlei brasileiro em 2017. Queremos dar continuidade ao projeto iniciado em dezembro passado, que foi muito bem recebido por todos que gostam de vôlei e que, em pouco tempo, alcançou um resultado de destaque no cenário nacional – afirmou o técnico Gilson "Mão de Pilão".

A possibilidade de jogar a Superliga A não é descartada, mas passa pelo aumento considerável no investimento. A diretoria tem se reunido constantemente com possíveis patrocinadores. Além de buscarem o apoio junto a empresas do setor privado, a os dirigentes estudam uma parceria com a prefeitura de Novo Hamburgo.

– Se quisermos pensar na divisão de elite do vôlei brasileiro, temos que trabalhar com uma folha de pagamento que seja cinco vezes maior do que a que tivemos para a disputa da Superliga B – projeta o diretor executivo da equipe, Tiago Peter Hoefelmann.

Na campanha do vice-campeonato da Superliga B, a Voleisul contou com o patrocínio da Paquetá Esportes, Diadora, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.



Postar um comentário

0 Comentários