Publicidade

Header Ads

Atletas brasileiros se preparam para maratona de jogos do vôlei de praia



Serão cinco campeonatos de Grand Slam consecutivos na Europa, sendo que em três o intervalo máximo será de dois dias. É com esse panorama que as duplas brasileiras masculinas e femininas do vôlei de praia se preparam para uma maratona que começará já nesta quarta-feira (11).

É o início das disputas em Moscou, em mais uma etapa do Circuito Mundial. A atleta Maria Elisa, que está na terceira colocação no ranking junto com a companheira Juliana, afirma que a dupla se preparou para os jogos.

— Será uma sequência grande de jogos importantes contra as melhores duplas do mundo. Os Grand Slams são a oportunidade de aumentar bastante a pontuação e estamos focadas nisso, já que o campeonato ainda está bem embolado, com as duplas bem próximas umas das outras.

As duas estão a 60 pontos no ranking das líderes Fan Wang e Yuan Yue, da China.

Além da dupla Maria Elisa e Juliana, que sairá do qualifying, o Brasil será representado na chave feminina na Rússia pelas duplas Talita e Taiana, Maria Clara e Carol e Ágatha e Bárbara Seixas.

Já Ricardo e Álvaro Filho, Pedro Solberg e Emanuel e Evandro e Vitor Felipe estão garantidos na fase de grupos do masculino, enquanto Alison e Bruno Schmidt disputarão o qualifying.

O Circuito Mundial parte depois de Moscou para as etapas de Berlim, na Alemanha, Stavanger, na Noruega, Gstaad, na Suíça, e Haia, na Holanda.



Postar um comentário

0 Comentários