Publicidade

Header Ads

Bernardinho acredita no trabalho forte para melhorar na Liga Mundial

http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/org/51989.jpg

O ritmo de treinamento é forte. A preparação para os dois últimos jogos no Brasil é cada vez melhor e a seleção brasileira masculina de vôlei está embalada para enfrentar o Irã na sexta (06.06) e no sábado (07.06), às 10h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Nesta quarta (04.06), a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho fez mais um treino no ginásio de jogo e os jogadores chamaram atenção para a dificuldade que deverão enfrentar contra os iranianos.

O técnico Bernardinho sabe que o grupo brasileiro  ainda não está na sua melhor fase e afirma que o trabalho vem sendo cada vez mais forte para que a seleção retome a rotina de bons resultados.

"A seleção vive um momento de dificuldade. Estamos com uma série de obstáculos e é fato que não estamos consistentes. Estamos trabalhando na busca por isso. Vários jogadores importantes estiveram fora do grupo no início do trabalho e, claro, o mau resultado gera uma certa ansiedade, frustração. Mas esse é um momento que serve como oportunidade de tomar ciência quais são as nossas limitações para trabalharmos ainda mais", ressaltou Bernardinho.



Postar um comentário

0 Comentários