Publicidade

Header Ads

Brasil dá vexame e perde por 3 a 0 para o Irã na Liga Mundial

Foto: Divulgação / FIVB

O Brasil deu vexame em pleno Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e perdeu neste sábado por 3 sets a 0 para o Irã pelo grupo A da Liga Mundial. As parciais foram de 25/18, 25/21 e 25/22.

A derrota para os asiáticos estava desenhada desde o primeiro confronto entre eles, na sexta-feira, quando a seleção brasileira chegou a estar perdendo por 2 sets a 1 antes de conseguir uma vitória dramática no tie-break.

Neste sábado, porém, os iranianos não deram chance ao Brasil, que se mantém com apenas cinco pontos na chave (duas vitórias e quatro derrotas) e vê a classificação à próxima fase ameaçada. Principalmente porque a seleção não joga mais em casa.

Depois dos dois jogos em São Paulo, a seleção, segunda colocada no Grupo A, apenas por ter feito mais jogos, já viaja na madrugada desta segunda-feira ao exterior para encarar, na casa dos rivais, o próprio Irã, a Polônia e a Itália, nos próximos finais de semana. Serão seis partidas e a chance de se recuperar na Liga Mundial. Os dois primeiros de cada grupo avançam. Atualmente, o Brasil é o terceiro colocado do Grupo A, atrás de Itália e Polônia. Como sediará a fase final, em Florença, entre 16 e 20 de julho, os italianos já estão garantidos, portanto, se eles ficarem em primeiro ou segundo, a chave classificará também o terceiro lugar.


Postar um comentário

0 Comentários