Publicidade

Header Ads

Brasil estréia com duas vitórias e duas derrotas nas praias de Moscou


Na estréia da fase de grupos do Grand Slam de Moscou, na Rússia, o Brasil teve a participação de quatro duplas, todas do naipe masculino. E o saldo desta quinta-feira para esse primeiro dia para os homens foi de duas derrotas e duas vitórias.

Alison e Bruno Schmidt, que precisaram passar pela fase qualificação, antes de chegar a fase de grupos, venceram por 2 sets a 0, parciais 22-20 e 21-19, os alemães Bockermann/Urbatzka, em 40 minutos de partida.

Evandro e Vitor Felipe tiveram que passar também por uma dupla alemã. Tratava-se de Alexander Walkenhorst e Stefan Windscheif, que conquistaram duas medalhas de ouro em etapas nacionais neste ano, e chegaram a dar trabalho aos brasileiros, mas não o suficiente para vencer a partida, perdendo por 2 sets a 1, parciais 22-20, 12-21, 15-13, em 57 minutos de jogo.

E o saldo negativo do dia ficou por conta das duplas Pedro Solberg/Emanuel e Ricardo/Álvaro. Solberg e Emanuel perderam para a forte dupla Martins Plavins/Aleksandrs Solovejs, da Letônia. Apesar de vencer o primeiro set por 21-17, eles perderam os dois seguintes por 21-16 e 15-11. Já Ricardo e Álvaro foram derrotados também de virada pelos poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel, parciais de 21/18, 13/21 e 11/15.

Nesta sexta, as duplas que perderam terão a chance de se redimir e conseguir a classificação para próxima fase.



Postar um comentário

0 Comentários