Publicidade

Header Ads

Praia Clube apresenta as atletas Tandara e Natasha


O Banana Boat/Praia Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (5), na Arena Praia, a ponteiro Tandara e a central Natasha, dois dos seis reforços já anúncios pelo clube para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. Aos 25 anos, Tandara, campeã olímpica pela seleção brasileira (Londres 2012) foi a maior pontuadora das duas últimas edições da Superliga. Na atual temporada, a jogadora defendeu o Campinas (SP). Já Natasha, de 28 anos, jogou pelo Unilever (RJ), equipe pela qual se sagrou campeã da Superliga.

Segundo Tandara, que passou pelas categorias de base do Praia Clube em 2003 e 2004, o Praia já era um namoro antigo. "Vínhamos conversando sobre esta possibilidade há um bom tempo. Ainda bem que deu certo. Estou muito feliz, pois agora terei o prazer de ter essa torcida do meu lado. Para quem é adversário, ela é muito chata. Eu já sofri jogando aqui. Agora, serão minhas adversárias que sentirão a pressão", disse.

Natasha enfrentou o Praia diversas vezes atuando com a camisa do Minas Tênis e também do Unilever. Ela acredita que o time praiano será um dos candidatos mais fortes ao titulo da Superliga. "Não tenho nenhuma dúvida sobre isso. O clube contratou campeãs olímpicas como a Tandara e a Sassá e manteve grandes jogadoras da última temporada. Estou muito empolgada para começar a treinar com as minhas novas colegas", disse.

Último reforço

Segundo o supervisor do Praia Clube, Bruno Vilela, mais uma jogadora deverá chegar para completar o elenco. Na próxima segunda-feira, o clube anunciará o nome de uma oposta, jogadora estrangeira, que o Praia prefere manter o nome em segredo até lá. "Como no ano passado, o Praia chega com a intenção de brigar pelo título. Não poderia ser diferente com o elenco forte como estamos montando", disse Bruno Vilela.

Os trabalhos com o técnico Ricardo Picinin devem iniciar no início de julho, porém Natasha e Tandara serão as últimas atletas a se incorporarem ao grupo. Natasha se apresentará à seleção brasileira militar e retorna em agosto, enquanto Tandara volta para a seleção brasileira principal, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, que disputará o Gran Prix e também a Copa do Mundo.

Elenco Praiano

Levantadoras – Juliana Carrijo e Karine Guerra
Centrais – Letícia Hagi, Natasha, Aline e Natália
Líbero – Tássia
Ponteiros – Sassá, Tandara, Isabella e Ju Costa
Opostas – Daymi Ramirez



Postar um comentário

0 Comentários