Publicidade

Header Ads

Praia Clube contrata jovem ponteira americana para temporada 14/15

http://espn.go.com/photo/2012/0822/espnw_i_webster1_sy_576.jpg

A lista de contratadas pelo Praia Clube para a temporada 2014/15 continua crescendo. Dessa vez, o reforço é internacional: Bailey Marie Webster, ponteira norte-americano de 23 anos. A atleta, de 1,91m, é considerada uma das principais jogadoras universitárias do Estados Unidos e chega como a sétima contratação da equipe uberlandense para a temporada.

Ainda como universitária, em 2013, Webster disputou o Campeonato Americano de Vôlei pelo Texas Longhorns, ajudando a equipe a chegar ao seu primeiro título na competição. Além desse feito, Webster é uma das estrelas da National Collegiate Athletic Association (NCAA), recebendo por três vezes o prêmio da Associação Americana de Técnicos de Vôlei (AVCA), onde a entidade escolhe as 12 melhores jogadoras norte-americanas do ano.

Já em 2014, ela atuou pela seleção feminina de vôlei do país durante o Campeonato Continental Feminino da Norceca, torneio o qual classificou a equipe norte-americana para o Campeonato Mundial da modalidade, que ocorre em setembro, na Itália. Na ocasião, o time era formado apenas por jogadoras universitárias e conquistou o título da competição com 100% de aproveitamento. Destaque para a atuação de Webster na final, onde marcou 15 pontos.

A atleta chega como a terceira norte-americana a vestir a camisa do Praia Clube. Além dela, Danielle Scott e Kimberly Glass também atuaram pela equipe uberlandense.

Além das sete contratações do Praia para a temporada 2014/15 – Sassá, Tandara, Daymi Ramirez, Natasha, Ju Costa , Karine e Bailey Webster – o time também conta com a permanência de Juliana Carrijo, Aline, Letícia, Natália, Isabela Paquiardi e Tássia.


Postar um comentário

0 Comentários