Publicidade

Header Ads

Rússia desencanta contra Bulgária e se aproxima da Sérvia


A seleção russa masculina finalmente conquistou sua primeira vitória na Liga Mundial masculina de vôlei. Os atuais campeões do torneio e das Olimpíadas venceram sem maiores dificuldades a Bulgária, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/15, neste sábado, em Surgut, na Rússia.

Com a vitória, os russos somam mais três pontos, chegam a cinco e vão ao terceiro lugar do Grupo B, que é liderado pelos Estados Unidos, com 13 pontos. O triunfo também serviu para aproximar a Rússia da Sérvia, que, com 10 pontos, é vice-líder da chave.

Os comandados do técnico Igor Artamonov ainda torcerão por mais um triunfo dos norte-americanos sobre os sérvios, em duelo que acontece na noite deste sábado. Um resultado positivo para os Estados Unidos representaria uma aproximação ainda maior do time russo para o segundo colocado. Uma vitória americana em três sets - nesse caso os sérvios não pontuam - colaborariam ainda mais para a seleção do maior País do mundo. Na última sexta-feira, a seleção do "Tio Sam" bateu a Sérvia por 3 sets a 0, em Chicago.

Rússia e Bulgária duelarão pela segunda vez neste domingo, às 9 horas. O campeão de cada grupo se classificará para a fase final, em Florença, na Itália. O melhor segundo colocado entre todas as chaves também seguirá adiante.



Postar um comentário

0 Comentários